DESAFIO - COMO FAZER UM CHURRASCO NO APARTAMENTO - WORLD OF MEATS !!!!




Olá Amigos !
Dias atrás estava batendo um papo com meu amigo Bruno, que acabou de criar um canal muito legal no YOUTUBE , da dificuldade de que o pessoal que mora em Apartamento, e adora um Churrasco, tem pra matar a vontade daquela Picanha deliciosa, aquela linguicinha com vinagretinho e pão, aquela cerveja gelada !!!!!! ( parei por aqui por motivos de " água na boca " ) 
Ai ele me disse que partilha do mesmo problema, e ai, papo vai, papo vem, ele me lança o seguinte desafio -  " Fininho, como é que a gente faz um Churrasco no Apartamento sem causar multa, vizinho chamando o bombeiro por causa da fumaça e outras possíveis confusões ? " 
Bom galera, eu topei o desafio, que não era apenas mostrar como isso é possível, mas tb, de gravar pela primeira vez um vídeo cozinhando, ou no caso , fazendo um Churrasco !!!! 
Então, o resultado tá ai abaixo !!!
Cliquem ai , e vejam como fazer um Churrasco e um corte legal de Picanha !!!!
Siga a gente no Instagram também 
Chef Fininho  e meu amigo Bruno World of Meats  
Um brinde !!!!
Chef Fininho !!!!!


1 comentários:

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes