Feliz Natal e que venha 2015 !!!




Talvez em nenhum ano passado da minha vida, eu tenha tido tanta coisa como em 2014.
Foi um ano diferente de todos.
Difícil, implacável, voraz.....um ano que deixou todas as marcas possíveis.... ou não .
Isso foi uma coisa que aprendi ....nunca, jamais diga que não possa piorar .Pois pode.
Mas o mais importante de todo esse aprendizado e entendimento, é lidar com isso de forma positiva, transformando os revezes em força .
Nunca aprendi tanto num ano como esse 2014 que vai se acabando .
No fim, na minha balança, digo que ganhei .
Venci e sai mais forte, mas capaz, e sem modéstia, melhor.
Para mim, pra minha família, pros meus amigos....sai melhor como pai , marido ....como filho e neto .
Esse ano foi o ano da cura.
O que entra da construção .
Talvez a vida mude de novo....mas o mais legal é que hoje eu to sem medo da mudança.
Eu to é querendo que ela aconteça.
O nome dessa mudança de conceito é VIDA, e tudo que ela te trás.
Esse ano percebi que as vezes, por mais que nos traga medo, mudar é preciso .
E não existe mudança sem trauma.....mas após a mudança, vem a bonança.
Quando eu comecei o Blog, quis mostrar aqui que cozinhar é demonstrar paixão, amor, amizade....cozinhar é a maior demonstração de amor que se pode existir .
Eu me arrisquei algumas vezes a escrever meus pensamentos, a mostrar opiniões.....expor aquilo que eu acho que é viver, como é a vida...
E por tantos e tantos motivos, e por todo esse amor e jeito de ser, essa ano eu cuidei de tudo que precisava ser cuidado para que talvez ano que vem , voltemos a postar nossas receitas aqui !   
Desejo a cada um que visitou o Blog esse ano, e pra minha surpresa foram muitas visitas, mesmo sem nada de matérias e receitas, um Natal mágico .
Desejo a vc´s olhares sinceros, brilhos nos olhos, lágrimas de alegria e amor .
Desejo saúde.....eu desejo a todos vc´s saúde para a vida seja melhor.
Desejo paz, felicidade, sucesso e nos momentos difíceis, calma e sabedoria.
Abraços também, muitos abraços apertados, com sentimentos sinceros !
Que Deus dê todo amparo, toda força e fé que precisamos...sem ele é difícil pensar que é possível .
E fica aqui um conselho - sempre, em todos os momentos que puderem, ouçam seu coração !
A cabeça pode errar....mas o coração nunca erra !
Que em 2015 vc tenha mais alegria, amor, perdão, humildade e lágrimas de alegria. 
Que em 2015 vc ouça mais seu coração !
Um Brinde e Feliz 2015 !!
Chef Fininho !!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes