Sorrir pode mudar a sua vida !!!!!





Olá Amigos !!!
Eu acabei de ver um vídeo, que me emocionou .
Chorei aqui no meu escritório o que eu precisava e o que eu não precisava tb .
A uns 02 meses numa reunião, fui pego de surpresa quando no meio da conversa, o dono da empresa que eu visitava, me disse o seguinte - " pobreza de espírito, pega " .
E eu fiquei com aquilo na cabeça....que quase explodiu com tanta verdade junta , em 3 palavras.
A nossa vida é o fruto das nossas escolhas .
E sabe duma coisa....a gente erra pra caramba....
E depois de ver esse vídeo ....eu penso que o maior erro , depois de errar, é não pedir perdão ...é não voltar atrás....e deixar o orgulho passar por cima do bom senso ....
É deixar o corpo adoecer por não conseguir perdoar...
É deixar de sorrir junto, por que o tempo amargou o passado ....
O que o vídeo mostra é uma menina dando algumas moedas a um músico no meio de uma praça de Viena ...e de repente, um mar de músicos fazem um show maravilhoso para uma multidão .....
É a tradução mais justa, de que um sorriso pode mudar o mundo !
Que sorrir é o segredo pra tudo, mesmo nos momentos mais difíceis !
Assista o vídeo que quiser, e chore sorrindo se gostar !
Um Brinde !

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes