Meus Amigos Cozinhando !!!!



  

Olá Amigos !
Vou confessar algo a vc´s .....
Estou muito feliz !
Já falei algumas vezes aqui, sobre a dúvida, a incerteza que era saber se estava indo pelo caminho certo, se as pessoas estavam de fato curtindo o Blog .
A 15 dias atrás meu amigo Luis Venturini me pediu uma dica de um lanche .
Dei pra ele a seguinte dica -  Sanduiche de Filet Mignon com Queijo e Tomates !
E no dia seguinte veio a prova !!!

Ele posta no twitter -
  Luis Venturini 17 nov
Sanduba com receita do tava bom, valeu chefininho.

Luisão, vc não imagina a minha alegria por isso !!!!
Obrigado amigo !!!!

Mas não paramos por ai !!!
Uns dias atrás postei aqui a deliciosa receita de Filét de Abadejo com Arroz Cremoso de Camarão !
e percebi que um monte de novos amigos curtiram .
Ai ontem fui novamente agraciado com mais uma supresa !
Meu amigo Diógenes, conhecido no Facebook como Diou Castro ,  me manda essa -->

"Jantinha de hoje: Arroz de camarão cremoso, receita ChefFininho....Ficou sensacional."



Com todo o cuidado na montagem , ficou sensacional mesmo !!!!!
VALEU DIOU !!
Vc não tem idéia de como fiquei feliz irmão !!!
Galera, muito obrigado por isso !
Isso é o que me move pra cada vez mais supreender vc´s !!
E quer venham mais receitas feitas por vc´s !!!
Um Brinde !
Chef Fininho !
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes