Dia dos Namorados !!!!!



Olá Amigos !!!



Hoje é um dia especial .
Dia de exaltar aquele sentimento forte que a gente tem dentro do coração .
O dia de mostrar, seja lá qual a forma, todo o amor que temos ...
Dia dos Namorados!!
Eu estive pensando, refletindo ....no meu caso, dia dos namorados, é todo dia !
Simplesmente por que eu vivo a minha vida com minha esposa, do jeito que eu acho que se tem que viver.
Eu acordo todos os dias, as 05:00 hrs, levanto, e enquanto ela se arruma para ir trabalhar, eu preparo um café, com carinho e amor....e levo pra ela até o quarto.
Se precisar, desço para trocar os carros, ligo todos os dias e pergunto o que ela quer jantar .
Cuido, escuto, ajudo, faço e aconteço ....por eu acho que é assim .
E não, não é um mar de rosas, a gente briga, discute, fica de bico, e fica bem também !!!
Reforço isso sempre pro meu maior presente, meu filho, pra que ele viva sempre nesse ambiente de amor e dedicação, pois faço o mesmo pra ele !
Sou completamente apaixonado pela minha mulher, minha namorada, minha amiga....mãe do meu maior presente, meu filho !
E eu só consigo amar, ser feliz, desse jeito, sempre fazendo tudo de forma impecável, por que o que eu sinto aqui dentro, não tem muita explicação !
Eu te amo Ana, vc é o amor da minha vida!!!!!!!!!!!!
A felicidade verdadeira, está na nossa capacidade de transformar os pequenos momentos, em grandes conquistas dentro de nossos corações !
Mas, hoje é dia de surpresas e deixo aqui para vc´s, algumas dicas de um belo jantar !!
Quem quiser se arriscar, tenho certeza que irá conseguir se dar bem e impressionar !!!
É só clicar nos links abaixo de cada foto, e ser feliz !!!



Risoto de Bacon, Cogumelos e Tomates Cereja !!!



Conchigliones Recheados com Pasta de Calabresa !!!


Batatas Hasselback !!!!


Filé de Badejo Crocante com Creme de Espinafre !!!!


Risoto de Mini Arroz Integral !!!!



Creme de Mandioquinha !!!






Pudim de Morangos !!!!


Espero que o Dia dos Namorados de todos vc´s seja especial !!!
Ame, faça, confie, aposte, e jamais deixe de sonhar !!!
Um Brinde !!!
Chef Fininho !!!! 





0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Chef Fininho © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes